Começa nesta terça-feira as obras de ampliação e reforma da recepção do CMU que vai garantir mais conforto e comodidade aos usuários.
Começa nesta terça-feira (23/05) as obras de reforma e ampliação da recepção do CMU (Centro Médico Unimed), em Lençóis Paulista.
A proposta é garantir mais conforto e comodidade para os mais de 20 mil usuários que precisam dos atendimentos de urgência e emergência.
Segundo a coordenadora do CMU, a enfermeira Monique de Souza, o trabalho começa na manhã do dia 23 com previsão de entrega na sexta-feira, dia 26 de maio.
A reforma inclui a quebra de parede e isso pode gerar barulho e poeira, mas ampliar o espaço na sala de espera é importante.
“Vamos ter uma sala de espera mais humanizada com mais conforto para o beneficiário já que estamos com uma demanda grande de atendimento com a dengue e os sintomáticos respiratórios. Lençóis é destaque no atendimento médico e com a ampliação vamos garantir mais segurança ao usuário”, explica a Dra. Geovana Momo, médica infectologista.
Confira a entrevista completa:
CMU também vai ganhar uma nova enfermaria
O CMU da Unimed Lençóis vem ando por uma série de adequações para garantir melhor atendimento aos usuários.
Além do centro cirúrgico e de uma enfermaria que já estão prontos e funcionando, a médica destaque a entrega em breve de novos quartos que estão ando por reforma e pintura.
“A nossa segunda enfermaria vai ser entregue em breve, está tudo em desenvolvimento e a gente está muito feliz com a Unimed Lençóis Paulista”, destaca a Dra. Geovana Momo.
Presidente da Unimed Lençóis Paulista, Dr. Francisco Antonio Grillo, enfatiza a importância dessa reforma no compromisso de oferecer o melhor atendimento aos beneficiários da Unimed.
“Estamos empenhados em constantemente aprimorar nossas instalações para melhor servir a nossa comunidade. As obras na recepção do CMU é parte importante nesse compromisso e estamos confiantes de que, ao término da obra, nossos beneficiários desfrutarão de um ambiente ainda mais acolhedor e confortável”, afirma o Dr. Grillo.