Empresário e ex-vice-prefeito de Lençóis, Norberto Pompermayer declara apoio a Marise, mas diz que fica no Republicanos do Manezinho.
A coletiva de imprensa na realizada na noite de ontem (29/02) na sede da empresa trouxe duas informações sobre a política lençoense.
Uma de que o ex-prefeito José Antonio Marise assumiu o comando do PL de Lençóis e a outra de que o empresário e ex-vice-prefeito Norberto Pompermayer vai seguir filiado no Republicanos.
Norberto disse que ajudou a articular para que o PL asse para as mãos do seu amigo Marise, mas que vai seguir no Republicanos onde está filiado há muito tempo.
O ex-vice-prefeito diz que está ajudando a construir a história, que tem uma relação muito próxima com as principais lideranças do PL em nível nacional e estadual, mas que não vai se filiar ao partido.
“Eu tenho certeza que entrar para o PL seria muito bom, mas eu expliquei para Carla Zambelli, para a Dani Alonso, que é nossa deputada estadual, e ao Capitão Augusto, que estou no Republicanos que elegeu o Tarcisio, estou lá no 10, mas ajudei a trazer o PL para Lençóis”, analisa.
Entretanto, o Republicanos tem hoje o vice-prefeito Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, como presidente.
Questionado se não existe um conflito já que Manezinho é o vice-prefeito de Anderson Prado e que o PL de Marise vai lançar candidato de oposição, Norberto diz que “pode parecer que sim, mas existe antes do conflito uma amizade de mais de 30 anos com o Manezinho”, finaliza.
Confira a entrevista completa: