Ex-prefeito Marise anunciou na noite de ontem que é o presidente do PL de Lençóis e que sigla vai para a disputa em outubro.
Ex-prefeito de Lençóis Paulista, José Antonio Marise anunciou na noite de ontem (29/02) que assumiu a presidência do PL em Lençóis Paulista.
“Nós queremos neste momento que o PL, que é o Partido Liberal, seja, na verdade, o PL, Partido de Lençóis. Nós não somos os donos da verdade, nós queremos que a população de Lençóis participe da vida pública e isso terá um reflexo muito positivo nas próximas eleições”, destacou o ex-prefeito na coletiva de imprensa realizada na sede da empresa .
Marise diz que o momento não é de lançar pré-candidaturas, mas de conclamar a população que se interessa por política.
“Estamos conclamando as lideranças de nossa cidade, lideranças empresariais, lideranças religiosas e clubes de serviço, lideranças de bairros para que se interessem por política e dentro desse processo de participação vai sair o nome, naturalmente, para ser o candidato a prefeito de Lençóis”, disse Marise em entrevista ao Acontece na Região.
PL é disputado pela situação e oposição
A disputa pelo comando do PL em Lençóis estava sendo travada nos bastidores da política já que Marise defende que sempre apoiou Bolsonaro, mas o prefeito Anderson Prado é quem tinha o comando da sigla.
O ex-presidente Jair Bolsonaro obteve 75% dos votos lençoenses na eleição presidencial de 2022.
O PL estava na base do prefeito Anderson Prado e até a semana ada tinha André Sasso, o Cagarete, com o presidente local.
Marise deixou o PSDB onde ficou por muitos anos e sonhava em presidir o partido de Bolsonaro, de quem é aliado convicto.
“Eu sempre estive na campanha do Bolsonaro e isso está muito claro, defendi a candidatura do Bolsonaro e durante esses 2 anos eu tenho defendido a ideologia do PL que não é só um grupo de direita, mas que acredita na livre iniciativa e é conservador”, avalia.
Confira a entrevista na íntegra:
Conheça a diretoria do PL de Lençóis
A Comissão Provisória do PL de Lençóis é formada por:
Presidente – José Antonio Marise
Vice-presidente- Luiz Carlos Dalbén
Tesoureiro – André Lombardi de Almeida
Secretário – Vanderlei Rogério Tronconi
Vogal – Armando José Dal Bem
Suplente – João Henrique Foganholi