Prefeito de Areiópólis, Toni Cadete, e a primeira-dama, Anay dos Santos, falam sobre os 8 anos de governo e a festa que vai até segunda-feira.
Em entrevista ao Acontece na Região, o prefeito de Areiópolis, Toni Cadete, e sua esposa Anay dos Santos, falam sobre as principais obras do Governo (2017-2024) e das festas de Natal e das Tradições Nordestinas.
“São oito anos de muito trabalho e dedicação. Hoje, eu agradeço a Deus, à minha família e a cada morador que confiou na nossa gestão e contribuiu para que realizássemos esse trabalho”, disse o prefeito emocionado.
Anay dos Santos reforçou a importância do apoio recebido ao longo dos anos. “Tivemos desafios no início, mas, com fé e união, conseguimos entregar projetos significativos para Areiópolis. Nosso objetivo sempre foi fortalecer as famílias e promover momentos como este, de celebração e união”.
Legado para a cidade
Toni Cadete destacou as principais conquistas de sua istração. Ele ressaltou que deixa Areiópolis “reconstruída”, com obras de infraestrutura, ruas asfaltadas, prédios públicos revitalizados, e uma frota municipal totalmente renovada. Além disso, garantiu que o próximo gestor encontrará recursos em caixa, medicamentos e insumos para garantir o funcionamento dos serviços públicos nos primeiros meses de 2025.
“Quando assumi, encontrei desafios financeiros, mas, com seriedade e eficiência, conseguimos quitar dívidas e ainda investir em melhorias. Deixamos uma cidade pronta para avançar ainda mais”, afirmou o prefeito.
Mesmo com o encerramento de seu mandato, Toni Cadete reforçou o compromisso de continuar apoiando a cidade e expressou sua gratidão. “Areiópolis sempre estará no meu coração. Como diz nosso hino municipal, ‘Amarei até morrer’. Desejo a todos um Natal iluminado, cheio de paz e união, e um 2025 repleto de realizações.”